British Airways cria outdoor interativo

British Airways

British Airways: voar é mágico!

A companhia aérea British Airways apostou no marketing de guerrilha para atrair seus clientes e divulgar sua marca.

O grande diferencial da campanha ficou por conta da utilização da mídia impressa convencional, o outdoor, com o toque de modernidade do Digital Signage.

O outdoor interativo foi instalado nas cidades Piccadilly Circus e Chiswick , em Londres, que são sobrevoadas por aviões em vários períodos do dia.

Quando um avião da British Airways sobrevoa o anúncio, muda o display atual para o de uma criança apontando para o avião. Enquanto o menino segue o avião, a tela exibe o número e a rota do voo.

Quem nunca olhou para uma avião no céu e se perguntou para onde ele iria?! Quantas crianças você já viu apontado para um avião?! A campanha Magic of Flying, criada pela agência Ogilvy 12th Floor, pretende lembrar à essas pessoas como voar é mágico, especialmente aos olhos de uma criança.

Natália Oliveira

Natália Oliveira é Comunicadora, publicitária, idealizadora e editora do Portal de Comunicação on d-line, estudante de pós em Marketing Digital e apaixonada por tecnologia, redes sociais e comunicação.